Rio de Janeiro Filha de bicheiro, Shanna Garcia presta novo depoimento no Rio

Filha de bicheiro, Shanna Garcia presta novo depoimento no Rio

Advogada da filha de Maninho afirmou que ela esteve no local para esclarecer fatos sobre outro inquérito

Shanna Garcia presta novo depoimento na DH-Capital

Shanna sofreu um atentado no estacionamento de um shopping

Shanna sofreu um atentado no estacionamento de um shopping

Reprodução/Record TV Rio

Shanna Garcia, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, conhecido como Maninho,  voltou à Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta terça-feira (22) para prestar um novo depoimento.

No último dia 8, ela foi baleada  em frente a um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro.

A advogada de Shanna, Daniella Dias, confirmou ao R7 que ela esteve no local para esclarecer fatos sobre outro inquérito

Veja também: Polícia Civil apreende bazuca em operação na Baixada Fluminense

Ela negou que o motivo do depoimento seja o processo sobre a morte de Myro Garcia, irmão de Shanna, que aconteceu em 2017.

Após adiar por duas vezes o depoimento à polícia sobre a tentativa de homicídio, Shanna Garcia disse que tem medo de sair de casa por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Tenho desconfiança do meu ex-cunhado. Você vê, eu estava sozinha, não ando com segurança, ele anda. Já teve uma situação que ele me ameaçou. Registrei uma ameaça em 2016, até dei depoimento aqui”, disse na quinta-feira (17).

A filha do bicheiro disse acreditar que a herança deixada por Maninho, morto em 2004, pode ser a motivação crime.

“A gente tem milhões de inventários. Junto com a minha advogada, a gente tem batido bastante no inventário para pedir prestação de contas. Ele (Bernardo Belo) não toma conta só do jogo do bicho hoje, como toma conta de todos os bens legais que eu tenho no inventário. Então, só corro atrás disso, do que tenho direito, do que meu pai deixou, que eu sei o que é meu, e não dele”.

*Sob supervisão de Patrícia Junqueira