Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho diz que Flordelis e três irmãs podem ter participação em crime

Irmão de dois presos suspeitos de participação na morte do pastor Anderson do Carmo prestou depoimento nesta quinta-feira (20)

Rio de Janeiro|Kaique Dalapola, do R7

Filho disse desconfiar de deputada Flordelis
Filho disse desconfiar de deputada Flordelis Filho disse desconfiar de deputada Flordelis

Um dos filhos de Flordelis, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento nesta quinta-feira (20), e disse desconfiar de uma possível participação da mãe e de três irmãs, além dos dois irmãos presos, na morte do pastor Anderson do Carmo, no último domingo (16). A informação é da Record TV.

Dos dois presos suspeitos de participação na morte de Anderson, um era enteado da vítima e filho biológico da deputada federal Flordelis e é apontado como responsável por efetuar os disparos contra o pastor. O outro, filho adotivo do casal, é suspeito de ter adquirido a pista usada no crime.

Veja: Perguntas que devem ser feitas a Flordelis sobre morte do marido

Os dois irmãos foram colocados frente a frente na Delegacia de Homicídios, em Niterói, região metropolitana do Rio, para esclarecer os fatos. O filho biológico da deputada, então, confessou ter cometito o assassinato.

Publicidade

O depoimento do terceiro filho de Flordelis deu uma reviravolta no caso, já que coloca mais quatro pessoas da família como suspeita — as três irmãs e a própria deputada. No entanto, ainda não há detalhes sobre o que ele disse aos policiais.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da deputada Flordelis, que não se posicionou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.