Logo R7.com
RecordPlus

Helicóptero dos Bombeiros pousa no meio de avenida para salvar vítima de atropelamento, no Rio

Mulher recebeu atendimento médico dentro da aeronave e foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

  • Google News
Helicóptero do Corpo de Bombeiros
Helicóptero do Corpo de Bombeiros

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou na avenida Lúcio Costa, na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para realizar o resgate de uma mulher que foi atropelada por uma moto, na manhã desta terça-feira (1°). Ela recebeu o primeiro atendimento médico dentro da aeronave e foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul.

O momento da aterrisagem do helicóptero foi flagrado por câmeras de controle de tráfego da Prefeitura e por pessoas que passavam pelo local. 


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


"Nossas viaturas, muitas vezes, encontram dificuldade para cruzar o engarrafamento. Isso pode significar a diferença entre vida e morte. Por isso, a corporação está lançando a campanha 'Dê Passagem Para a Vida', a fim de conscientizar a população e reduzir o tempo-resposta das ocorrências emergenciais, aumentando as chances de sucesso em situações críticas", disse o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro.

A avenida Lúcio Costa tem um histórico recente de atropelamentos. Na última quarta-feira (26), o personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos, que trabalhava com a modelo e dançarina Gracyanne Barbosa, morreu após ser atropelado na avenida.


Em agosto do ano passado, o modelo Bruno Krupp atropelou e matou o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, quando dirigia uma moto em alta velocidade.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.