Rio de Janeiro Homem é morto no Rio durante discussão no trânsito

Homem é morto no Rio durante discussão no trânsito

Vítima estava com a mulher e as filhas de 4 e 16 anos quando se desentendeu com um motociclista. Autor do crime fugiu sem ser identificado

morte no rio

Carpintier foi vítima de disparos de arma de fogo

Carpintier foi vítima de disparos de arma de fogo

Um homem de 50 anos foi morto com pelo menos um tiro após uma discussão no trânsito, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), na noite deste sábado (11).

Marcio Fernandes Carpintier, sua mulher e as filhas de 4 e 16 anos haviam saído de um shopping na Barra da Tijuca, na mesma região, e seguiam de carro para um restaurante na Freguesia, região de Jacarepaguá, onde jantariam.

Leia também: Médica é baleada, atropela três pessoas e morre no Rio

Quando trafegavam pela avenida Tenente Muniz de Aragão, na Gardênia Azul (outra região de Jacarepaguá), Carpintier se desentendeu com um motociclista. Ele teria abaixado o vidro e xingado o rapaz.

O motociclista perseguiu o carro de Carpintier e atirou ao menos uma vez em direção ao veículo. O tiro atravessou o carro e atingiu a nuca do motorista, que perdeu o controle.

O veículo subiu na calçada e só parou ao bater contra um portão. O motorista morreu na hora. Seus familiares não se feriram. O motociclista fugiu e não havia sido identificado até a tarde deste domingo (12).