Homem é morto por amigo após discussão sobre futebol no Rio de Janeiro
Jeferson de Assis Silva, de 29 anos, levou uma garrafada no pescoço em Realengo, na zona oeste, na noite desta segunda-feira (4)
Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Vivian Casanova, da Record Rio
Um homem morreu, nesta terça-feira (5), após ter sido atacado com uma garrafa de vidro em uma discussão sobre futebol em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Jeferson de Assis Silva, de 29 anos, levou uma garrafada no pescoço e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a família da vítima, a confusão começou no domingo (3), quando os dois se reuniram em um bar para assistir a uma partida de futebol pela TV. Jeferson, flamenguista, fez uma brincadeira com o amigo, vascaíno, que não gostou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
No dia seguinte, os dois se encontraram na rua e tiveram uma briga. Durante o tumulto, Jeferson foi atingido por uma garrafa de vidro quebrada.
Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A vítima sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, na terça (5), e morreu.
A ex-esposa de Jefferson, Larissa Carvalho, disse que ele deixou um filho, de nove anos. "Estou até agora tentando entender o que aconteceu. Ainda não consegui contar para ele [filho]."
De acordo com informações da Record Rio, não se sabe o paradeiro do suspeito do crime. Ele usava uma tornozeleira eletrônica e havia acabado de deixar a cadeia pelo crime de roubo.
O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para esclarecer o caso.
*Sob a supervisão de Bruna Oliveira