Rio de Janeiro Homem morre após carro cair em canal no centro do Rio

Homem morre após carro cair em canal no centro do Rio

Corpo de Luiz Alexandre P. Campbell foi resgatado por volta das 9h30; avenida Francisco Bicalho teve pista interditada por cerca de quatro horas

  • Rio de Janeiro | PH Rosa, do R7, com Record TV Rio

Bombeiros usaram guincho pra retirar carro

Bombeiros usaram guincho pra retirar carro

Reprodução/Record TV Rio

Um homem morreu após o seu carro cair no Canal do Mangue, na avenida Francisco Bicalho, próximo a quadra da Unidos da Tijuca, na região central do Rio. O caso ocorreu no início da manhã desta terça-feira (23) e deixou o trânsito interditado na pista central sentido avenida Brasil por cerca de quatro horas.

Morador morre após ser baleado durante confronto no Vidigal (RJ)

A vítima foi identificada como Luiz Alexandre P. Campbell, de 49 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel central terminaram o resgate por volta das 9h30. A ação contou com apoio de mergulhadores do quartel da Barra da Tijuca.

Segundo o COR, a via foi parcialmente liberada por volta das 10h e agentes da CET-Rio seguiam trabalhando no local orientando os motoristas.

Avenida Brasil

Na avenida Brasil, duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar e cair de um viaduto na altura da estrada do Mendanha, em Campo Grande, zona oeste do Rio. A via foi completamente interditada nos dois sentidos. As vítimas foram levadas para hospital.

Últimas