Logo R7.com
RecordPlus

Homens sequestram motorista e mergulham na lagoa Rodrigo de Freitas para fugir da polícia, no Rio

O carro da vítima seria usado para praticar novos assaltos na zona sul da cidade

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Suspeitos presos após
sequestrarem um homem na zona norte
Suspeitos presos após sequestrarem um homem na zona norte

A Polícia Militar prendeu na lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, na madrugada desta quarta-feira (13), cinco homens por suspeita de terem sequestrado um homem em Ricardo de Albuquerque, na zona norte, para utilizar o carro da vítima em novos roubos de veículos na zona sul do Rio. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

De acordo com a polícia, equipes de patrulhamento do 23º BPM (Leblon) foram chamadas para conter uma aglomeração de pessoas que tinham encontrado um veículo abandonado às margens da lagoa. Após perceberem a presença da polícia, os criminosos que estavam no local fugiram, e houve perseguição.

Para tentarem se esconder dos agentes, os cinco criminosos chegaram a entrar na lagoa. A ocorrência foi registrada na 15ª DP (Gávea), e o veículo foi recuperado.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.