Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Idoso é atingido por bala perdida em confronto na zona norte do Rio

Irmão de vítima afirma que ele não corre risco de morte. Dois suspeitos também foram baleados durante confronto entre traficantes e policiais militares

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio

Um confronto entre policiais militares e traficantes na última quarta-feira (28) deixou três pessoas feridas, no complexo do Alemão, Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Um idoso de 60 anos e dois suspeitos, menores de idade, foram atingidos durante a troca de tiro.

Polícia prende chefe do tráfico em comunidades de São Gonçalo (RJ)

Segundo a Polícia Militar, homens da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Adeus faziam patrulha pela região quando foram atacados por suspeitos. Após o fim do confronto, PMs encontraram dois menores de idade feridos. De acordo com a corporação, eles estariam envolvidos no tiroteio.

Leia também

Ambos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alemão e posteriormente encaminhados para o Hospital Estadual Getulio Vargas, na Penha. A SES (Secretaria Estadual de Saúde) informou que os pacientes apresentam estado estável.


Jovem de 13 anos é agredida dentro de escola na Baixada Fluminense

O idoso Antônio José de Alves Barbosa, atingido por uma bala perdida dentro de casa, também foi socorrido no Getulio Vargas. Seu irmão afirmou que ele não corre risco de morte.


Em nota, a Polícia Militar informou que uma arma foi apreendida com os menores e que a corporação continua em busca de outros envolvidos no tiroteio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.