Rio de Janeiro Imagens mostram momento em que PM é assassinado na zona oeste 

Imagens mostram momento em que PM é assassinado na zona oeste 

Agente estava de moto e foi abordado por assaltantes, que dispararam contra ele; polícia busca por suspeitos em operação na Cidade de Deus 

PM assassinado

PM sofreu tentativa de assalto

PM sofreu tentativa de assalto

Reprodução RecordTV Rio

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o capitão da PM Stefan Contreiras foi morto após sofrer uma tentativa de assalto no Pechincha, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (3). 

O PM estava de moto e foi interceptado por dois suspeitos, que o derrubaram. Há uma troca de tiros e o policial cai no chão. Antes de fugir, um dos homens volta ao local e mata o agente. O corpo do PM foi encontrado a alguns metros da moto dele.

Contreiras trabalhava havia um mês no Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM). Ele é o 40º policial morto no Estado em 2018.

Busca por suspeitos

Após o assassinato, a Polícia Militar realiza uma operação na Cidade de Deus para procurar pelos autores do crime. Informações do Setor de Inteligência da corporação e denúncias anônimas indicaram que os suspeitos fugiram para a comunidade. 

Informações por suspeitos de matar capitão da PM valem R$ 5 mil

Operação na Cidade de Deus não tem hora para terminar, diz PM

Até o momento, os PMs já prenderam quatro pessoas e apreenderam drogas, um fuzil e uma pistola. Quatro suspeitos e um policial ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O estado de saúde do agente é estável.  

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Assista ao vídeo: