Logo R7.com
RecordPlus

Influenciador que atropelou recém-casado vai a júri popular no Rio

Vitor Belarmino responde ao processo em liberdade

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Vitor Belarmino se entrega após 10 meses foragido por atropelamento de fisioterapeuta
Vitor se entregou às autoridades em maio deste ano, após ficar dez meses foragido Reprodução/RECORD

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro, será submetido a júri popular. A informação foi confirmada nesta terça-feira (13) pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro).

A decisão foi realizada pela juíza Alessandra Roidis. O julgamento ainda não tem data marcada.


Na avaliação da magistrada, há indícios para que o caso seja analisado pelo Tribunal do Júri.

“Julgo admissível a pretensão punitiva estatal e pronuncio Vítor Vieira Belarmino como incurso nas penas dos artigos 121, caput, do Código Penal, 304 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro, a fim de que seja levado a julgamento perante o Tribunal do Júri”, considerou a juíza.


O atropelamento aconteceu em julho de 2024. Após deixar as malas do próprio casamento em um hotel, Fábio Toshiro Kikuta foi atropelado enquanto atravessava a avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, zona sudoeste do Rio de Janeiro.

O veículo de luxo envolvido no acidente era conduzido por Vitor Belarmino. O influenciador fugiu sem prestar socorro. Ele se entregou às autoridades em maio deste ano, após ficar dez meses foragido. No entanto, a prisão foi revogada pela Justiça dias depois.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.