Jovem é morto a tiros ao sair de igreja na Baixada Fluminense
Leonardo Branco Silva, de 20 anos, estava em um carro junto com um pastor e outras duas pessoas quando homens em uma moto atiraram no veículo
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Um jovem foi morto a tiros na última segunda-feira (23) quando saia de uma igreja, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Leonardo Branco Silva, de 20 anos, foi baleado dentro de um carro, onde estava o pastor da igreja e mais outras duas pessoas.
Três mulheres são mortas dentro de casa, em Duque de Caxias (RJ)
Segundo as testemunhas que estavam no veículo, dois homens em uma moto emparelharam junto ao carro, que estava com os vidros fechados, e atiraram, ferindo Leonardo. O jovem foi levado por policiais militares a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.
Leia também
Leonardo não costumava frequentar a igreja que foi no dia do incidente. De acordo com familiares, o rapaz costumava tocar guitarra em outros cultos na Baixada Fluminense. A mãe do jovem, Luciana Branco, afirmou que seu filho não tinha inimigos.
“Meu filho era uma pessoa muito boa. Até então não tinha inimigo nenhum, pelo contrário, muitas pessoas gostavam dele. Eu nunca ouvi alguém falando algo ruim dele. Não tenho nem forças para falar", disse Luciana.
Pedreiro morre vítima de bala perdida em São Gonçalo (RJ)
As testemunhas do carro afirmam que os homens que atiraram da moto estavam no culto momentos antes do crime, o que sugere que alguma das pessoas do veículo era um alvo premeditado dos suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) está investigando o caso. Os agentes da delegacia buscam imagens e informações que levem aos atiradores estavam na moto.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa
















