Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça do Rio torna réu homem que agrediu Victor Meyniel

O estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre foi denunciado pelo MPRJ por lesão corporal, injúria e falsa identidade

Rio de Janeiro|Do R7


Victor foi agredido por homem que conheceu em boate
Victor foi agredido por homem que conheceu em boate

A Justiça do Rio tornou réu o homem que agrediu o ator Victor Meyniel, nesta sexta-feira (15). O estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre foi denunciado pelos crimes de lesão corporal, injúria e falsa identidade. Ele continua preso no Complexo de Bangu, zona oeste da capital fluminense.

De acordo com o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), Yuri espancou a vítima e a ofendeu com expressões homofóbicas. Além disso, ele mentiu ao se identificar aos policiais militares como membro da Aeronáutica.

O ator foi espancado na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul, no último dia 2. As câmeras do circuito interno de segurança flagraram a agressão.

De acordo com informações da Record TV Rio, Yuri de Moura e Victor Meyniel haviam se conhecido em uma boate na noite anterior. Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele.

Publicidade

A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou ao local e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o ator e o expulsou do apartamento.

Em seguida, Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar à portaria, o ator foi agredido com diversos socos.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver o porteiro imóvel diante das agressões. De acordo com a delegada Débora Rodrigues, ele vai responder por omissão de socorro, mas provavelmente não será preso.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.