Justiça marca primeira audiência de julgamento de filhos de Flordelis

Sessão acontecerá no próximo dia 31 de outubro, às 9h, na 3ª Vara Criminal de Niterói, conduzida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce 

Irmãos são acusados pela morte do pastor Anderson do Carmo

Irmãos são acusados pela morte do pastor Anderson do Carmo

Reprodução Record TV

A primeira audiência do processo dos dois filhos da deputada federal Flordelis, réus pela morte do pastor Anderson do Carmo, está prevista para ocorrer no próximo dia 31 de outubro, às 9h, na 3ª Vara Criminal de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia mais: Caso Ágatha: 12 policiais militares prestam depoimento ao MP-RJ

De acordo com TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), a sessão será conduzida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce. 

Lucas Cezar dos Santos e Flávio dos Santos, ambos presos no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, são denunciados por homicídio qualificado. 

Segundo o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), Flávio efetuou os disparos que causaram a morte do pastor, enquanto Lucas teria atuado como cúmplice do irmão por conhecer o plano do assassinato e por ajudá-lo a adquirir a arma usada no crime.

Anderson do Carmo foi morto no dia 16 de junho no bairro Pendotiba, Niterói. O pastor foi baleado quando chegava em casa acompanhado da esposa, a deputada Flordelis. Anderson foi levado para um hospital particular da região, mas não resistiu aos ferimentos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas