Rio de Janeiro Justiça marca primeira audiência de lutador que agrediu enteado para a próxima quinta (3)

Justiça marca primeira audiência de lutador que agrediu enteado para a próxima quinta (3)

Victor Arthur Possobom foi flagrado enforcando criança de 4 anos por câmera de segurança de prédio em Niterói

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo*, do R7

Agressão foi flagrada por câmeras de segurança de elevador

Agressão foi flagrada por câmeras de segurança de elevador

Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro marcou, para a próxima quinta-feira (3), a primeira audiência de instrução e julgamento do lutador Victor Arthur Pinho Possobom, acusado de agredir o enteado de 4 anos em Niterói, na região metropolitana.

A sessão está prevista para as 15h15, segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio). Victor se tornou réu no dia 16 de setembro, quando teve a prisão preventiva decretada. Desde então, ele está sob custódia no presídio Tiago Teles, em São Gonçalo.

O acusado foi flagrado dando tapas e enforcando a criança pela câmera de segurança do prédio onde ele e a esposa, mãe do menino, moravam. A violência ocorreu em fevereiro deste ano, mas o caso só se tornou conhecido após o síndico do condomínio ter acesso às imagens e denunciar o lutador à polícia e à mulher.

A mãe do menino afirmou, na ocasião, desconhecer que o filho era vítima do padrasto. Em entrevista, ela relatou que também sofria violência doméstica e que chegou a passar por um aborto espontâneo devido às agressões de Victor.

A mulher disse que, após descobrir o que aconteceu com o filho, saiu de casa com ele, mas não conseguiu levar a filha de 1 ano do casal. Depois da prisão do lutador, a Justiça decidiu manter a guarda da menina com a mãe.

Victor teve um novo mandado de prisão expedido por violência doméstica contra a ex-mulher. Além disso, ele já era investigado por agressões contra a própria mãe e havia tido os direitos de pai de outra criança destituídos pela Justiça.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas