Justiça Militar decreta prisão de PM que abusou de produtora no Rio
Policial foi preso administrativamente na última segunda-feira (31), mas foi solto em seguida. Ele vai responder também por abandono de posto
Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV
A Justiça Militar mandou prender o policial militar acusado de abusar sexualmente da produtora musical Suellen Mesquita, em Copacabana, zona sul do Rio.
Homem é preso acusado de estuprar filha na Baixada Fluminense
O PM foi chamado ao batalhão nesta terça (1) para se apresentar e cumprir a prisão. O suspeito responde na justiça militar pois, no momento do crime, estava em serviço.

A subcoordenadora de Comunicação da PM, major Marlisa Neves, informou que o PM vai responder também, em um procedimento interno, por abandono de posto.
O policial alega que foi ao apartamento da vítima para pegar um número de telefone que ela teria passado para ele no dia anterior. Ele nega o crime.
O CASO
A produtora musical denunciou ter sido vítima de estupro praticado por um policial militar dentro da própria casa. Segundo ela, o agente foi chamado para resolver um desentendimento que ocorreu no apartamento vizinho.
Imagens das câmeras de segurança do prédio confirmam o horário em que o PM entrou no local. Em seguida, registram o momento de sua saída de maneira apressada.
Começa hoje treinamento de mesários que atuarão nas eleições
Após o ocorrido, Suellen fez o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), que confirmou as agressões.
O PM foi preso administrativamente pela Coorporação, nesta segunda-feira (31), mas foi solto em seguida.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.
