Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Marido de manifestante conhecida como Sininho é encontrado morto na região serrana do Rio

Corpo de Luiz Carlos Rendeiro Junior, o Game Over, foi achado na manhã de domingo (26); polícia investiga suicídio

Rio de Janeiro|Do R7, com Agência Brasil e Estadão Conteúdo

Luiz e Elisa seriam integrantes do grupo conhecido como Black Bloc
Luiz e Elisa seriam integrantes do grupo conhecido como Black Bloc

O corpo de Luiz Carlos Rendeiro Junior, de 35 anos, foi encontrado na manhã de domingo (26) na casa onde morava, em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, região serrana do Rio. Luiz, conhecido como Game Over, era casado com Elisa Quadros, a Sininho. Ambos participaram dos protestos de 2013 e 2014 na cidade do Rio e seriam integrantes do grupo conhecido como Black Bloc.

Segundo informações da Record TV Rio, Elisa encontrou o corpo de Luiz e acionou os bombeiros, que confirmaram o óbito quando chegaram à casa.

O caso é investigado como suícidio.

Fábio e Elisa aparecem em uma foto bastante divulgada no período dos protestos. Nela, ele beija a jovem que está dentro de um ônibus da Polícia Militar que levava os manifestantes para a prisão.


Na ocasião, em outubro de 2013, Elisa foi detida com outras pessoas que fariam parte do movimento Ocupa Câmara. Eles foram presos preventivamente após um protesto que terminou em quebra-quebra no centro do Rio.

Eles foram levados para a 25ª DP (Engenho Novo) acusados de formação de quadrilha.

Em 2014, Luiz foi alvo de uma operação da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) junto com outros manifestantes acusados de atos violentos durante manifestações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.