Logo R7.com
RecordPlus

MC Marcelly denuncia mensagens ameaçadoras do ex-marido e pede medida protetiva

Francimar Cavalcante deixou a cadeia após dois anos preso pelas acusações de ter agredido e mantido a funkeira em cárcere privado

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News
MC Marcelly pediu à polícia medida protetiva
MC Marcelly pediu à polícia medida protetiva

MC Marcelly denunciou à polícia ter recebido mensagens ameaçadoras do ex-marido. Francimar Jorge deixou a cadeia após ter ficado dois anos preso pelas acusações de ter agredido e mantido a funkeira em cárcere privado

Marcelly esteve na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na segunda-feira (31), acompanhada do advogado Marivaldo Sena, para registrar o novo caso e pedir à Justiça medida protetiva.


"São inúmeras mensagens. Mensagens graves e ameaçadoras, de morte. Não só a ela, mas extensiva à família, a pessoas do convívio, inclusive até o cachorro. Dizia ele em algumas mensagens que, se pudesse, matava até o cachorro. Então, isso nos causou preocupação. Fomos até a delegacia do Tanque e fizemos um novo registro, solicitando medidas protetivas."

De acordo com o advogado, a funkeira recebe intimidação desde a época em que o ex-marido estava preso, inclusive tendo tentado uma fuga pelo esgoto, durante o cerco às mensagens.


Francismar chegou a ser transferido de presídio, em 2021, após ser flagrado com celulares na cela. Recentemente, ele teria passado para prisão domiciliar e voltado a enviar mensagens. 

A defesa de Francismar ainda não foi localizada pelo R7


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.