Rio de Janeiro Menino de 1 ano é atingido por estilhaços na zona norte do Rio

Menino de 1 ano é atingido por estilhaços na zona norte do Rio

Criança estava dentro de casa quando disparo atingiu janela da residência. Segundo a PM, suspeitos que passavam por Cordovil atacaram uma viatura

Menino de 1 ano e 4 meses é atingido por estilhaços na zona norte do Rio

Objetos foram apreendidos com policiais militares

Objetos foram apreendidos com policiais militares

Reprodução/Record TV Rio

Um menino de 1 ano e 4 meses foi ferido na noite da última quinta-feira (13) durante um confronto entre suspeitos e a Polícia Militar, na Cidade Alta, em Cordovil, zona norte da cidade. Isaac Muniz de Magalhães estava dentro de casa quando um disparo atingiu a janela da residência.

Presidente do Flamengo não vai à reunião da CPI dos Incêndios na Alerj

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte, com ferimentos no pescoço. A mãe de Isaac não sabe dizer se os ferimentos foram causados por estilhaços de bala ou do vidro, que se quebrou com o impacto. O menino está fora de perigo.

Segundo a Polícia Militar, homens do 16º BPM (Olaria) foram atacados por suspeitos que passavam por Cordovil. Durante o confronto, um dos supostos bandidos foi atingido e levado também para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.

Com o suspeito foram apreendidas seis granadas, um rádio transmissor, uma arma, um carregador, munições e mais de 200 unidades de drogas, como maconha e cocaína.

Rio: Defensoria pede fim de operações próximas a escolas e creches

Em menos de 24 horas, este foi o segundo caso de uma criança sendo atingida por estilhaços de um confronto. Um menino de 3 anos ficou ferido quando voltava do mercado com a família, em Bonsucesso, também na zona norte. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e foi liberada horas depois.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa