Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é encontrada morta em Inhoaíba, na zona oeste do Rio

 Rodrigo da Silva Nascimento foi preso em flagrante pelo crime; Vitória será enterrada nesta quarta-feira (29)

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni, do R7*

  • Google News
Vitória foi morta em Inhoaíba
Vitória foi morta em Inhoaíba

Uma cuidadora de idosos foi encontrada morta, na última terça-feira (28), em uma casa no bairro de Inhoaíba, na zona oeste do Rio. Ela foi identificada como Vitória Lima Martins, 22 anos.

Com o corpo da vítima, os militares encontraram um suspeito ferido. Rodrigo da Silva Nascimento estava com os pulsos cortados. Ele foi encaminhado, sob custódia, ao Hospital Municipal Rocha Faria.


Segundo a polícia, Rodrigo foi preso outras duas vezes pelo não pagamento de pensão alimentícia e por tráfico de drogas. Ele também possui passagem por estupro, ameaça, injúria e extorsão.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) e que as investigações estão em andamento. 


O corpo de Vitória Lima será sepultado nesta quarta-feira (29), às 15h, no cemitério de Santa Cruz, também na zona oeste. O velório terá início ao meio-dia.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.