Rio de Janeiro Ônibus invade agência bancária, e acidente deixa seis feridos no Rio

Ônibus invade agência bancária, e acidente deixa seis feridos no Rio

Uma vítima foi levada ao hospital em estado grave; motorista do coletivo foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento

Motorista perde controle de ônibus e invade agência bancária no Rio

Coletivo invadiu agência bancária

Coletivo invadiu agência bancária

Record TV Rio

Um ônibus invadiu uma agência bancária na avenida Presidente Vargas esquina com a Rio Branco, vias de maior movimento no centro do Rio do Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6). Seis pessoas ficaram feridas no acidente. Uma mulher de 42 anos foi socorrida em estado grave. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma adolescente de 16 anos e um idoso, de 80, estão entre as vítimas. Todos foram levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

A Secretaria Municipal de Saúde informou a vítima que apresentava quadro mais delicado passou por cirurgia. Outros dois pacientes seguem internados em observação.

O condutor do coletivo foi encaminhado à 4ª DP (Delegacia da Praça da República), onde prestou depoimento. Agentes da Polícia Civil fizeram uma perícia no local e investigam as causas do acidente.

Testemunhas disseram ter visto o coletivo, que fazia o trajeto Grajaú x Cosme Velho, perder o controle do carro e atingir o prédio comercial. A Defesa Civil descartou danos estruturais ao edifício, que chegou a ser esvaziado por prevenção em razão do forte tremor.

A avenida Rio Branco, na altura da Presidente Vargas, ficou fechada por cerca de duas horas devido ao acidente. A via foi reaberta, às 16h30, após a retirada do veículo do local , segundo o COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio). 

Rio: veja o que muda no trânsito com remodelação viária da Barra

Atropelamentos 

Na tarde de quarta (5), um menino de oito anos morreu após ser atropelado perto de uma escola em São Gonçalo, Região Metropolitana. O veículo capotou na pista e atingiu, além da criança, mais dois adultos. Os feridos foram socorridos ao hospital.

Na terça (4), um veículo invadiu uma loja em Copacabana, na zona sul do Rio, o acidente teria sido causado por uma manobrista que não sobre conduzir o carro automático. 

Assista ao vídeo:

    Access log