Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista perde controle do veículo e causa atropelamento no Rio

Corpo de Bombeiros informou que, no acidente ocorrido em Copacabana, duas mulheres acabaram feridas; rua Santa Clara foi interditada

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Um motorista perdeu o controle do veículo e invadiu um estabelecimento comercial na rua Santa Clara, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, no acidente, duas mulheres ficaram feridas.

Ainda de acordo com a assessoria dos bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 19h e as vítimas receberam os primeiros atendimentos. Porém, até às 20h, o estado de saúde delas ainda não havia sido confirmado.

As informações preliminares apontam que as duas mulheres seriam encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul.

Devido ao atropelamento, o COR (Centro de Operações Rio) informou que a rua Santa Clara foi interditada na altura da rua Barata Ribeiro para que equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Municipal atuem no local. Com o bloqueio, o tráfego ficou lento na região.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.