Operação da PM tem um morto e dois presos, na zona oeste do Rio
Objetivo da Polícia Militar é retirar estacas de ferro instaladas por suspeitos que impediam passagem de veículos blindados pelas ruas da Cidade de Deus
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (11) duas pessoas durante operação na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. Um suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, morreu em uma troca de tiros com os PMs.
Uma das pessoas presas foi uma senhora, que empurrava um carrinho de bebê com centenas de frascos usados na venda de lança-perfume - droga feita com substâncias inaláveis.
Leia também
O objetivo da operação da Polícia Miliar era a retirada de barricadas de ferro instaladas por suspeitos de envolvimento com o tráfico organizado na comunidade. Os objetos possuem pontas afiadas, capazes de furar o pneu dos veículos blindados da corporação.
De acordo com o porta-voz da PM, capitão Maicon Pereira, a inteligência da Polícia Militar recebeu também informações da localização de um almoxarifado utilizado pelo tráfico de drogas da região para esconder armamento e munição.
Durante a ação dos homens do 18º BPM (Jacarepaguá), o helicóptero da Record TV Rio flagrou a fuga de, pelo menos, 13 suspeitos por uma área de mangue da Cidade de Deus. A Polícia Militar continua a operação fazendo buscas pela área de mata.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa