Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação nos complexos do Alemão e da Penha deixam mortos na zona norte do Rio

Objetivo da ação era prender lideranças de uma das maiores organizações criminosas do Rio e bandidos de outras estados

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Rael Policarpo da Record TV Rio

Fuzis e drogas foram apreendidas na operação
Fuzis e drogas foram apreendidas na operação Fuzis e drogas foram apreendidas na operação

Três pessoas morreram e outras ficaram feridas durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, na manhã desta quarta-feira (24), nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. O objetivo da ação era prender lideranças de uma das maiores organizações criminosas do estado e capturar bandidos de outras partes do Brasil que se abrigam nas comunidades do Rio.

Uma grande quantidade de drogas, fuzis e outros armamentos foram apreendidos pelos agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil, BAC (Batalhão de Ações Com Cães) e UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

Um morador de 60 anos foi baleado na perna durante a operação, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Getúlio Vargas, na Penha. Segundo as informações, o homem já recebeu alta hospitalar.

Policiais militares se dirigiram para a comunidade do Manguinhos atrás de criminosos que teriam fugido dos complexos da Penha e do Alemão para buscar abrigo. Não há registros de presos ou feridos.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.