Logo R7.com
RecordPlus

Operação policial apreende quatro fuzis na zona norte do Rio

Um suspeito foi preso e outro ferido durante a ação com troca de tiros em Acari; pistola e granadas também foram achadas na comunidade

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

  • Google News
Fuzis estavam em esconderijo
Fuzis estavam em esconderijo

Quatro fuzis foram apreendidos durante um operação policial em Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado (8). Na ação, houve troca de tiros entre PMs e suspeitos. Um deles foi preso e outro ferido após uma incursão na comunidade. 

Justiça determina interdição parcial da Ciclovia Tim Maia


O homem baleado foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e não há informações sobre o estado de saúde. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma pistola, duas granadas e um rádio transmissor também foram apreendidos por militares do 41ºBPM (Irajá) na mesma ação.

Leia também

Em maio deste ano, o Estado do Rio registrou um recorde no número de apreensão de fuzis. Foram 145 armas recolhidas, o maior registro em 12 anos. E nesse total não constam os 117 fuzis encontrados na casa de um amigo de Ronnie Lessa, preso por envolvimento no assassinato de Marielle Franco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.