Rio de Janeiro Polícia Civil prende maior assaltante de cargas de cigarro do RJ

Polícia Civil prende maior assaltante de cargas de cigarro do RJ

Conhecido como Tineném, suspeito tem 40 anotações, sendo 37 destas referentes a crimes relacionados a roubo na zona norte da capital fluminense

Tineném tinha 15 mandados de prisão em aberto

Tineném tinha 15 mandados de prisão em aberto

Divulgação

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira o homem apontado como maior assaltante de cargas de cigarro do Rio de Janeiro. Os agentes da 29ª DP (Madureira) encontraram o suspeito na casa da companheira, em Maricá, na região metropolitana do Rio.

Policial militar é atingido por cinco tiros em Duque de Caxias (RJ)

Conhecido como Tineném, o assaltante de 29 anos teria cometido, pelo menos, 40 crimes durante a vida, sendo 37 destes referentes a diferentes modalidades de roubo.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Tineném praticava grande parte dos roubos a cargas de cigarro na zona norte do Rio. Posteriormente, o assaltante levava o material do roubo para comunidades da capital, em especial a favela do Jacaré.

Após ter mandado de prisão expedido pela Justiça, em 2019, Teneném teria se escondido na própria favela do Jacaré, para onde se mudaria definitivamente ainda neste mês.

Carmen Lúcia rejeita pedido de Flordelis para retirar tornozeleira

Em nota, a Polícia Civil informou que o assaltante foi enviado à Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) e será transferido para o sistema penitenciário onde cumprirá um dos 15 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas