Polícia Civil prende mulher com carteira falsa de agente no Rio
Suspeita ofereceu ajuda para encontrar moto roubada de professor em troca do perdão de uma dívida. Presa tinha tatuagem com o distintivo da instituição
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (15) uma mulher que se passava por agente da instituição. A suspeita foi presa por investigadores da 12ª DP (Copacabana) com uma carteira falsa de agente.
MP cumpre mandados de prisão por exploração de imóveis na Muzema
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita teria oferecido ajuda ao seu professor de muay thai para encontrar sua moto roubada. Em troca, a falsa policial pediu que o instrutor de artes marciais perdoasse uma divida dela.
Um boletim de ocorrência falso foi confeccionado pela suspeita com diversas características do veículo, assim como os dados do professor de muay thai e da falsa policial. A suspeita, inclusive, afirmou ao instrutor que fez rondas em busca de sua moto.
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita divulgava entre seus amigos fotos com uma camisa similar a usada por agentes em operações da instituição. A presa tinha também uma tatuagem que faz alusão ao distintivo da Polícia Civil.
Paolla Oliveira presta depoimento no Rio sobre falso vídeo íntimo
Presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso, a suspeita pode ficar presa de dois a seis anos e pagar multa.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa