Rio de Janeiro Polícia Civil prende traficante do RJ em hotel de luxo na Bahia

Polícia Civil prende traficante do RJ em hotel de luxo na Bahia

De acordo com a instituição, investigações apontam que suspeito, preso em Salvador, era um dos principais chefes do tráfico da Região Serrana do Estado

Itens foram apreendidos durante a ação

Itens foram apreendidos durante a ação

Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil da Bahia, prendeu na última quinta-feira (22) um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na Região Serrana do Estado fluminense. O foragido foi encontrado em um hotel de luxo, em Salvador, na Bahia.

Morre MC Kallebe famoso pelo hit “Bigodin Finin” no Rio

O suspeito, conhecido com Ti Baiano, estava na cidade negociando armas com uma facção local quando foi detido por agentes da Polícia Civil. Com ele foram apreendidas joias e grande quantia de dinheiro em espécie.

As investigações apontam que Ti Baiano era do Parque União, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, antes de gerenciar o tráfico da cidade de Três Rios. Na Região Serrana, o suspeito tem apoio de Ere, que seria um traficante de Petrópolis.

Rio de Janeiro atinge a marca de 20 mil mortos pelo novo coronavírus

Em nota, a Polícia Civil informou que Ere é investigado por cinco mortes nos últimos meses, incluindo a de um menor. De acordo com a instituição, o jovem foi morto após ter as drogas que iria vender para Ere apreendidas por policiais.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas