Polícia Federal realiza operação para acabar com rádio pirata no Rio
Estação clandestina estava causando interferência no espaço aéreo do Santos Dumont e contou com 27 policiais federais e oito viaturas blindadas
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Agentes da Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação para acabar com atuação de uma rádio pirata na comunidade da Maré, zona norte do Rio de Janeiro a pedido da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) nesta sexta-feira (6).
Veja também: Polícia Militar prende suspeito de chefiar tráfico na Cidade de Deus
Leia também
A estação clandestina estava causando interferência no espaço aéreo do aeroporto Santos Dumont. A ação contou com 27 policiais federais e oito viaturas blindadas.
Na mesma ação 200 kg de maconha foram apreendidos, além de 501 munições, 1.400 sacolés de crack, 118 pinos de cocaína, 198mil comprimidos de ácido acetilsalicílico, 12 pedras de crack, 36 frascos de loló, duas réplicas de arma, uma balança, uma arma e uma grande quantidade de material para endolação além de uma moto. Três suspeitos foram detidos e encaminhados para 21ª DP (Bonsucesso).
Todos os equipamentos transmissores foram recuperados e nas redes sociais, moradores relataram tiroteio no início da manhã.
*Sob supervisão de PH Rosa