Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga mulheres que saíram com chilenos e diz que não há indícios de agressão às vítimas

Os turistas, de 29 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros; um deles não resistiu e morreu três dias depois

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Ronald Tejeda, de 29 anos, não resistiu e morreu
Ronald Tejeda, de 29 anos, não resistiu e morreu Ronald Tejeda, de 29 anos, não resistiu e morreu

A Polícia Civil tenta identificar quem são as mulheres que saíram com os turistas chilenos antes de eles terem sido encontrados feridos em um mirante de Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, no último domingo (14).

Os estrangeiros, ambos de 29 anos, foram levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, pelo Corpo de Bombeiros. Um deles não resistiu e morreu três dias depois. 

A vítima que sobreviveu continua internada em um hospital particular e já falou informalmente com a polícia. Ele disse se lembrar apenas de ter entrado em um carro e não sabe o que aconteceu depois que ele e o amigo deixaram a Lapa, bairro boêmio da cidade.

A delegada Patrícia Alemany, da Deat (Delegacia de Especial de Atendimento ao Turista), afirmou que aguarda os laudos periciais, mas que, até o momento, não há indícios de que as vítimas tenham sido agredidas. 

Publicidade

Leia também

Os ferimentos das vítimas são compatíveis com lesões em decorrência da queda do mirante. Os investigadores apuram se os dois foram empurrados ou se caíram de uma altura de cerca de 10 metros. 

A polícia já começou a ouvir testemunhas e tenta esclarecer, entre outros mistérios do caso, se os estrangeiros foram dopados, devido à amnésia do rapaz que sobreviveu. O que se sabe é que os celulares deles não foram encontrados; apenas um dos chilenos estava com a documentação.

Publicidade

Os amigos estavam de férias na cidade e se hospedaram em Copacabana, na zona sul, aonde deveriam ter retornado após o passeio na Lapa.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.