Polícia prende 4 suspeitos com armas e drogas na zona norte do Rio
Conhecidos como Farinha, chefe da comunidade da Coreia, Berg e Barbudo, seguranças do chefe da comunidade, e Felipinho não reagiram à abordagem
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Quatro homens foram presos por policiais militares do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) na avenida Brasil, no sentido Centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira (30).
Veja também: Tiroteio em frente a shopping de Niterói deixa dois mortos
Os suspeitos presos são conhecidos como Farinha, apontado como chefe da comunidade da Coreia, em Senador Camará, na zona oeste do Rio, Berg e Barbudo, seguranças do chefe da comunidade da Coreia, e Felipinho.
Leia também
Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam um patrulhamento na via expressa, altura de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro, quando desconfiaram da atitude dos integrantes de um carro. Durante a abordagem, os suspeitos não reagiram e os policiais encontraram armamento escondido no veículo.
Ainda segundo os militares, os homens saíram da comunidade da Coreia. O local para onde levavam a carga ainda é desconhecido.
Na ação, foram apreendidos três fuzis, cinco pistolas, oito granadas, três celulares, três cintos de guarnição, drogas, 18 carregadores, 534 munições e um veículo.
Os suspeitos foram encaminhados para 27ª DP (Vicente de Carvalho).
*Sob supervisão de Angélica Sales