Polícia prende 4 suspeitos com armas e drogas na zona norte do Rio

Conhecidos como Farinha, chefe da comunidade da Coreia, Berg e Barbudo, seguranças do chefe da comunidade, e Felipinho não reagiram à abordagem 

Polícia prende 4 suspeitos com armas e drogas na zona norte do Rio

Carga estava escondida dentro do carro com os suspeitos

Carga estava escondida dentro do carro com os suspeitos

Reprodução/PMERJ

Quatro homens foram presos por policiais militares do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) na avenida Brasil, no sentido Centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira (30).

Veja também: Tiroteio em frente a shopping de Niterói deixa dois mortos

Os suspeitos presos são conhecidos como Farinha, apontado como chefe da comunidade da Coreia, em Senador Camará, na zona oeste do Rio, Berg e Barbudo, seguranças do chefe da comunidade da Coreia, e Felipinho.

Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam um patrulhamento na via expressa, altura de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro, quando desconfiaram da atitude dos integrantes de um carro. Durante a abordagem, os suspeitos não reagiram e os policiais encontraram armamento escondido no veículo. 

Ainda segundo os militares, os homens saíram da comunidade da Coreia. O local para onde levavam a carga ainda é desconhecido.

Na ação, foram apreendidos três fuzis, cinco pistolas, oito granadas, três celulares, três cintos de guarnição, drogas, 18 carregadores, 534 munições e um veículo.

Os suspeitos foram encaminhados para 27ª DP (Vicente de Carvalho).

*Sob supervisão de Angélica Sales