Rio de Janeiro Polícia prende três envolvidos em morte de empresário no RJ

Polícia prende três envolvidos em morte de empresário no RJ

Wesley Pessano foi assassinado enquanto estava em carro de luxo em São Pedro da Aldeia, na última quarta (4)

Wesley foi morto na última quarta

Wesley foi morto na última quarta

Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (9), três homens envolvidos na morte do empresário e influenciador Wesley Pessano, de 19 anos, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na última quarta (4). O veículo utilizado na execução também foi apreendido.

Os suspeitos foram encaminhados à 125ª DP (São Pedro da Aldeia). Uma força-tarefa formada ainda pelas delegacias de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e pelo 4º DPA (Departamento de Polícia de Área) investiga a motivação do crime e a participação de outras pessoas.

Wesley foi morto a tiros dentro de um carro de luxo avaliado em mais de R$ 440 mil. De acordo com a Polícia Militar, ele já estava morto quando agentes do 25º BPM (Cabo Frio) chegaram no local. Um outro ocupante do veículo ficou ferido e foi levado ao Hospital de Araruama.

Segundo informações obtidas pela Record TV Rio, o delegado da 125ª DP, Milton Siqueira, afirmou não descartar nenhuma linha de investigação e que há a possibilidade do assassinato se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o cordão de Wesley foi levado pelos criminosos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas