Rio de Janeiro Polícia procura suspeito de manter mãe e filhas presas em casa por 22 anos no RJ

Polícia procura suspeito de manter mãe e filhas presas em casa por 22 anos no RJ

Homem já é considerado foragido por investigadores. Vítimas foram resgatadas em residência na zona rural

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Agência Brasil

Mãe e duas filhas foram resgatadas em área rural de Valença

Mãe e duas filhas foram resgatadas em área rural de Valença

Record TV

Um homem de 60 anos é procurado pela polícia sob a suspeita de manter a mulher e as duas filhas em cárcere presas em casa durante 22 anos em uma área rural de Valença, no sul do estado do Rio de Janeiro.

A polícia chegou ao local após ter recebido uma denúncia anônima. Os agentes resgataram as vítimas na residência, mas o suspeito conseguiu fugir. 

Diligências estão em andamento para localizar e prender o homem. A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio informou que ele é considerado foragido.

Conforme as investigações da 91ª (Valença), além de cárcere privado, o suspeito poderá responder por outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo, abandono material e intelectual, ameaça e violência doméstica.

Em julho, outra família foi resgatada em Guaratiba, zona oeste do Rio, após ter sido mantida presa em casa por 17 anos. A mãe e dois filhos precisaram receber atendimento no hospital devido ao quadro de desidratação e desnutrição, mas receberam alta dias depois. O homem acusado do crime foi preso.

Últimas