Rio de Janeiro Policial civil é morto durante operação em área de milícia no Rio

Policial civil é morto durante operação em área de milícia no Rio

O agente Rodrigo Guadagno dos Santos, de 31 anos, foi atacado na mesma comunidade onde um policial federal também foi assassinado há três meses

Policial civil foi assassinado por criminosos na zona oeste

Policial civil foi assassinado por criminosos na zona oeste

Record TV

Um policial civil foi morto a tiro durante uma operação em um dos acessos à comunidade do Rola, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (12). A Delegacia Homicídios investiga o caso.

O agente Rodrigo Guadagno dos Santos, de 31 anos, estava em uma viatura descaracterizada quando foi interceptado por um veículo com dois criminosos armados.

Rodrigo, que trabalhava no Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro, foi atingido no peito por um disparo. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo infomações da Record TV, a região, onde ocorreu o crime, é dominada por um dos maiores grupos de milícia do Estado. O grupo chefiado por um homem conhecido como Ecko atua na zona oeste da capital e na Baixada Fluminense, desde 2017. O Disque Denúncia oferece R$ 10 mil por informações que levem à prisão do criminoso.

Há cerca de três meses, um policial federal foi assassinado em uma situação semelhante na mesma comunidade. Ronaldo Heeren estava no local para entregar uma intimação quando foi atacado por bandidos. Quatro suspeitos de participação no crime já foram presos.

Últimas