Logo R7.com
RecordPlus

Policial militar é baleado na cabeça em comunidade no centro do Rio

Cabo da PM enviou áudio para colegas pedindo ajuda: “Eu ‘tô’ na subida, não consigo me mexer”. Um suspeito foi morto em um tiroteio durante resgate

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News
PM foi baleado próximo à estação de teleférico
PM foi baleado próximo à estação de teleférico

Um policial militar foi baleado na madrugada desta sexta-feira (10) enquanto realizava patrulhamento, no morro da Providência, região central do Rio de Janeiro. Em áudio enviado a colegas no momento do incidente, o PM afirma que foi baleado na cabeça e que não conseguia se mexer.

Ex-secretário de Saúde do RJ é preso em operação do Ministério Público


Segundo a Polícia Militar, uma equipe da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora da Providência) foi atacada nas proximidades da estação de teleférico Américo Brum. Durante a troca de tiros, um cabo da PM foi atingido na cabeça e pediu socorro por áudio.

Leia também

“Policial Baleado, me ajuda. ‘Tô’ baleado na cabeça, me ajuda alguém, por favor. Eu ‘tô’ na subida, não consigo me mexer”, disse o militar ferido no confronto.


A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro do Rio. De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, Mauro Fliess, o PM está lucido e ainda não removeu o projétil da cabeça. O cabo continuaria sem sentir os membros inferiores.

Barco avaliado em R$ 20 mil é furtado em Itaguaí (RJ)


De acordo com a Record TV Rio, um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da Providência também foi morto durante o confronto. O suposto traficante seria um dos líderes da comunidade.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.