Policial militar é morto durante confronto em São Gonçalo (RJ)
Cristiano da Silva Santana, de 41 anos, foi atingido na cabeça e socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um policial militar morreu nesta quinta-feira (27) após ser baleado em um confronto, no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Rio: grávida dá à luz com ajuda de policiais e é presa em seguida
Cristiano da Silva Santana, de 41 anos, foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. O sargento foi atingido na cabeça por um tiro de fuzil e durante a cirurgia não resistiu aos ferimentos.
Dois suspeitos foram presos pela morte de Cristiano. Com eles foram apreendidos dois fuzis, duas granadas, drogas e munições.
Leia também
Segundo a Polícia Militar, o sargento estava na corporação há 14 anos e deixa esposa.
Segunda morte policial nessa quinta
Além de Cristiano, o policial militar Danter Rodrigues Barretto, de 48 anos, morreu após seu carro ser atingido por um caminhão que tombou na manhã desta quinta-feira na avenida Brasil, na altura da Irajá, sentido zona oeste.
O veículo, que transportava um carregamento de mamão, perdeu o controle na pista lateral ao ser fechado por um carro e invadiu a pista central onde esta Danter, que morreu na hora.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa