Rio de Janeiro Policial militar morre em tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ)

Policial militar morre em tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ)

Renato Flaubert estava em um bar quando suspeitos armados entraram no local. O sargento é o 19º PM do Estado morto em situações violentas em 2019

Policial militar morre em tentativa de assalto em Caxias (RJ)

Renato deixa esposa e três filhas

Renato deixa esposa e três filhas

Reprodução/Record TV Rio

Um policial militar foi morto na noite do último domingo (16) em uma tentativa de assalto a um bar, em Chacrinha, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

RJ: motorista é atingido por bloco de concreto e morre na zona norte

O sargento reformado Renato Flaubert, de 42 anos, reagiu à ação e iniciou uma troca de tiros com os suspeitos. O PM foi levado por parentes ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo, ainda em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos de Renato lamentaram a morte do sargento. “Que dia trágico! Tivemos a honra de combater diversas vezes juntos. Nosso amigo foi covardemente assassinado”.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) ficará responsável pela investigação do caso. Os agentes da delegacia devem ouvir testemunhas do bar e parentes de Renato nos próximos dias.

Assessor de Neymar admite ter publicado vídeo com imagem íntima

O policial militar entrou na corporação em 2000 e deixa esposa e três filhas.

O sargento é o 19º policial militar morto em situações violentas no Rio de Janeiro em 2019. Em média, a cada três PMs assassinados no Estado neste ano, um é morto na região da Baixada Fluminense.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya