Rio de Janeiro Preso 8º envolvido em morte de investidor de criptomoedas no RJ

Preso 8º envolvido em morte de investidor de criptomoedas no RJ

Investigação apontou que criminoso participou do recrutamento dos executores e era responsável pelo pagamento após o crime

Wesley foi assassinado em agosto

Wesley foi assassinado em agosto

Reprodução/Redes sociais

Mais um suspeito de envolvimento no homicídio do investidor em criptomoedas Wesley Pessano, em agosto deste ano, dentro de um veículo de luxo no município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, foi preso nesta terça-feira (2).

O homem foi capturado em Guarapari, no Espírito Santo, durante nova fase da operação Pullback.

As investigações apontaram que o criminoso participou do recrutamento dos executores e era responsável pelo pagamento após o crime.

Contra ele foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Oito pessoas já foram presas por envolvimento no assassinato. Um suspeito segue foragido.

Durante a operação, outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na cidade de Rio das Ostras, contra dois homens investigados no inquérito.

Recentemente, a Polícia Civil confirmou que apura se o chefe de um esquema de pirâmide tem relação com o assassinato de Wesley Pessano.

A ação da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) contou com o apoio do 4° Departamento de Policiamento de Área e o Grupo de Apoio à Promotoria do Ministério Público. As investigações continuam a fim de apontar o mandante e a motivação do crime.

Últimas