Rio de Janeiro Quatro novos vereadores do Rio serão empossados na Câmara

Quatro novos vereadores do Rio serão empossados na Câmara

Cerimônia no Salão Nobre da Casa será realizada na próxima segunda-feira (4), às 11h; vagas são recorrentes de renúncias de outros mandatários

Novos Vereadores Rio

Novos vereadores serão empossados na Câmara

Novos vereadores serão empossados na Câmara

Divulgação/Câmara dos Vereadores

Quatro novos parlamentares receberão posse no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores do Rio na próxima segunda-feira (4), às 11h. As vagas surgem após a renúncia de alguns nomes do cargo de vereador para ocuparem outros cargos públicos eletivos.

Leia também: Dos 70 deputados eleitos do Rio, seis estão presos e devem adiar posse

O vereador Átila Alexandre Nunes Pereira (MDB), ficará com a vaga de Chiquinho Brazão (Avante), enquanto Maria Fátima Vasconcellos da Silva (PSC) ocupará o mandato de Otoni de Paula (PSC).

A renúncia de Val Ceasa (PATRI) garantirá a Welington Dias, que ocupa a vaga de Paulo Messina, o mandato até o término da legislatura. Com a renúncia de Val e a licença de Messina para chefiar a Secretaria Municipal da Casa Civil, uma vaga será preenchida por Jimmy Sandro Pereira de Souza (PRTB), mandatário enquanto Messina estiver afastado.

O médico Dr. Marcos Paulo Costa (PSOL) tomará posse na mesma cerimônia, ao ocupar o lugar de David Miranda, do mesmo partido, que seguirá para a Câmara Federal.

Veja também: MP denuncia casal de políticos que liderou esquema de corrupção por 20 anos

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa