Rio: criança de 3 anos é baleada na porta de casa em Duque de Caxias
De acordo com testemunhas, Maria Pétala estava brincando quando suspeitos atiraram em um carro que não respeitou a ordem para baixar os faróis
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Uma criança de 3 anos foi baleada enquanto brincava na porta de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira (14).
Segundo testemunhas, o tiroteio começou quando um carro não respeitou a ordem de parada dos traficantes que atuam na comunidade do Massapê para baixar os faróis. Com os disparos, houve correria na rua e Maria Pétala foi encontrada caída no chão.
Rio: Justiça volta a proibir retorno às aulas na rede particular
A menina foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também na Baixada Fluminense. De acordo com a unidade, ela foi atingida no tórax e apresenta quadro de saúde estável, mas que inspira cuidados.
A ocorrência foi registrada na 62ª DP (Imbariê). Os agentes tentam identificar o autor dos disparos que atingiu Maria Pétala.
Nas redes sociais, o pai da criança afirmou que o tiro não pegou nos órgãos vitais e acredita que a filha vai superar o ocorrido.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa
