Logo R7.com
RecordPlus

Rio: Criminosos invadem hospital particular e levam medicamentos

De acordo com a unidade de saúde, não houve feridos durante a ação; Ainda não há informações sobre os prejuízos causados pelo roubo

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Não há informações sobre os prejuízos causados pelo roubo
Não há informações sobre os prejuízos causados pelo roubo

Criminosos invadiram o hospital particular Pan-Americano, na Tijuca, zona norte do Rio, na manhã de segunda-feira (2) e roubaram medicamentos da unidade.

Trem descarrila e fecha duas estações do ramal Japeri (RJ)


De acordo com a PM, os bandidos também levaram um celular e fugiram logo após o crime. Ainda não há informações sobre o prejuízo estimado pelo roubo dos remédios.

O caso está sendo investigado pela 19ªDP (Tijuca). Segundo a Polícia Civil, os agentes buscam imagens de câmeras de seguranças e testemunhas para identificar os suspeitos.


Em nota, o hospital Pan-Americano afirmou que não houve feridos durante a ação e que colabora para o andamento das investigações.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.