Rio: idosa morre após ser atropelada por ônibus em Madureira
Mulher de 65 anos foi socorrida ao Hospital Salgado Filho. Faixa da avenida Ministro Edgard Romero ficou fechada ao trânsito por cerca de duas horas
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por um ônibus da linha 712 (Cascadura x Irajá) na avenida Ministro Edgard Romero, próximo ao mercado popular de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na mesma região da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a idosa chegou em estado grave na unidade e não resistiu aos ferimentos.
Vídeo: Diarista morre atropelada por bandidos no Rio de Janeiro
Uma faixa da avenida Ministro Edgard Romero ficou fechada ao trânsito por cerca de duas horas, até a retirada do coletivo.
Ônibus invade agência bancária
Na tarde desta quinta-feira (6), um ônibus invadiu uma agência bancária na avenida Presidente Vargas esquina com a Rio Branco, vias de maior movimento no centro do Rio do Janeiro. Seis pessoas ficaram feridas no acidente. Uma mulher de 42 anos foi socorrida em estado grave.
Leia também
Testemunhas disseram ter visto o coletivo, que fazia o trajeto Grajaú x Cosme Velho, perder o controle do carro e atingir o prédio comercial.
Atropelamentos
Na tarde de quarta (5), um menino de oito anos morreu após ser atropelado perto de uma escola comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana. O veículo capotou na pista e atingiu, além da criança, mais dois adultos. Os feridos foram socorridos ao hospital. A suspeita, que fugiu sem prestar socorro, teria perdido a direção do veículo e capotado na pista.
Na terça (4), um veículo invadiu uma loja em Copacabana, na zona sul do Rio, o acidente teria sido causado por uma manobrista que não soube conduzir o carro automático. Assista:
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa