Rio: Polícia apreende armas brancas após morte de cineasta
Operação realizada por agentes do Centro Presente recolheu facas, tesouras e estiletes. Nenhum suspeito foi preso na ação
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*
Policiais do Centro Presente recolheram diversas armas brancas na região central do Rio, na manhã desta quinta-feira (12). A operação ocorreu dois dias após a morte do cineasta Cadu Barcellos.
Segundo os agentes, foram recolhidos facas, tesouras e estiletes. A ação teve o objetivo de diminuir os roubos seguidos de morte, como o que aconteceu com Cadu na terça-feira (10).
Rio: PM é condenado a 52 anos de prisão por chacina de Costa Barros
Apesar da apreensão nenhum suspeito foi preso.
Cadu Barcellos
Também nesta quinta-feira (12), o Disque-Denúncia divulgou um cartaz em que pede informações que levem ao assassino do cineasta. O homem de 34 anos foi morto com sinais de golpes de faca após um assalto na avenida Presidente Vargas.
A Polícia Civil investiga o caso e buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. De acordo com os agentes, uma das linhas de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Cadu Barcellos foi enterrado na quinta-feira (12) no Cemitério as Penitência, no Caju, zona portuária da cidade.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa