Rio: suspeito de estuprar jovem em estação de trem é preso
Crime ocorreu em fevereiro deste ano próximo à estação ferroviária de Campo Grande, na zona oeste; caso está sendo investigado pela 43º DP
Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7*, com Record TV Rio
Um homem suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos foi preso pela 14ª DP (Leblon), zona sul do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (3) por policiais militares do batalhão da área.
Segundo informações da Record TV, o homem teria sido liberado porque não havia mandado de prisão contra ele. Entretanto, a Polícia Civil informou que ele ficou preso em cumprimento a mandado de prisão.
Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, familiares foram até o local para fazer o reconhecimento do suspeito. Mas, na chegada, receberam a informação de que o homem não estava mais na delegacia.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano próximo à estação de trem de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia mais: Réveillon 2020: Crivella anuncia como vai ser festa em Copacabana
O estuprador abordou a vítima se passando por um policial militar. O homem disse a ela que precisava fazer a revista em outro local, mas a jovem não desconfiou de nada.
Ainda segundo o irmão da vítima, após agredir e estuprar a jovem, o criminoso deixou o local, mas foi fotografado por uma pessoa que estava na estação.
O caso continua sendo investigado pela 43ª DP (Guaratiba).
*Estagiária do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira