Rio de Janeiro Rio: troca de tiros termina com um preso e dois feridos na zona sul

Rio: troca de tiros termina com um preso e dois feridos na zona sul

De acordo com a Polícia Militar, suspeito atirou contra uma viatura após assalto, em Botafogo. Entregador também foi baleado durante ação

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira (17) um suspeito após uma perseguição com troca de tiros, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, o preso havia assaltado uma loja do bairro e ferido um entregador de aplicativo durante a ação.

Segundo na hierarquia da milícia é preso na Baixada Fluminense

Homens do 2º BPM (Botafogo) faziam patrulhamento por Botafogo quando um suspeito atirou contra a viatura. Segundo a corporação, o assaltante entrou em um táxi, o que fez com que os militares iniciassem uma perseguição pelas ruas do bairro.

Tiros deixaram marca em banca de Botafogo

Tiros deixaram marca em banca de Botafogo

Reprodução/Record TV Rio

Após ter o táxi interceptado, o suspeito saiu do carro e pulou de um barranco para um prédio. Horas depois a Polícia Militar encontrou o assaltante com ferimentos causados por disparos de arma de fogo e lesões pela queda.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, onde continua internado. O entregador foi transferido ao mesmo hospital do assaltante após receber os primeiros atendimentos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Botafogo.

RJ: cliente compra celular e recebe aipim em caixa do aparelho

Em nota, a Polícia Militar informou que foi apreendida uma pistola com o suspeito. O caso será investigado pela 12ª DP (Botafogo).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas