Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: troca de tiros termina com um preso e dois feridos na zona sul

De acordo com a Polícia Militar, suspeito atirou contra uma viatura após assalto, em Botafogo. Entregador também foi baleado durante ação

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira (17) um suspeito após uma perseguição com troca de tiros, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, o preso havia assaltado uma loja do bairro e ferido um entregador de aplicativo durante a ação.

Segundo na hierarquia da milícia é preso na Baixada Fluminense

Homens do 2º BPM (Botafogo) faziam patrulhamento por Botafogo quando um suspeito atirou contra a viatura. Segundo a corporação, o assaltante entrou em um táxi, o que fez com que os militares iniciassem uma perseguição pelas ruas do bairro.

Tiros deixaram marca em banca de Botafogo
Tiros deixaram marca em banca de Botafogo Tiros deixaram marca em banca de Botafogo

Após ter o táxi interceptado, o suspeito saiu do carro e pulou de um barranco para um prédio. Horas depois a Polícia Militar encontrou o assaltante com ferimentos causados por disparos de arma de fogo e lesões pela queda.

Publicidade

O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, onde continua internado. O entregador foi transferido ao mesmo hospital do assaltante após receber os primeiros atendimentos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Botafogo.

RJ: cliente compra celular e recebe aipim em caixa do aparelho

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que foi apreendida uma pistola com o suspeito. O caso será investigado pela 12ª DP (Botafogo).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.