RJ: 4º suspeito de participação em estupro coletivo se entrega à polícia
Homem de 31 anos se apresentou acompanhado de um advogado na 50ª DP (Itaguaí); outros três envolvidos já estão presos
Rio de Janeiro|Do R7*
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do estupro coletivo de uma menina de 12 anos, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, se entregou na 50ª DP (Itaguaí), na tarde de quinta-feira (27).
Leia também: Rio: pintor é espancado e morre ao ser confundido com estuprador
O suspeito, que teve a prisão temporária de 30 dias decretada, é o quarto envolvido no caso preso após ser identificado durante a investigação. Ele se apresentou à polícia acompanhado de um advogado.
No último dia 27, outros dois homens foram presos em ação conjunto das polícias Civil e Militar. O primeiro suspeito de participar do estupro coletivo foi preso em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, no domingo (26).
Leia também
O crime foi gravado e publicado nas redes sociais. A partir das imagens, a Polícia Civil conseguiu prender os envolvidos. No entanto, os investigadores ainda tentam identificar outros sete homens suspeitos de participação no caso.
O caso
Uma adolescente foi embedada e colocada nua durante um baile funk na comunidade do Carvão, no dia 4 deste mês. Sob efeito de álcool, a menina de 12 anos foi levada a uma casa, onde foi violentada por 11 homens.
Veja mais: Estudantes de Saquarema fazem vaquinha para representar Brasil em concurso na Nasa
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira