RJ: bebê morre em acidente entre van e táxi na zona sul da cidade
Menino de dois anos não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Miguel Couto; mãe de criança tem quadro de saúde estável
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*, com RecordTV Rio
Um menino de apenas dois anos morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (26) em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, a criança, identificada como Nicolas Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Miguel Couto.
Em atenção, Rio tem previsão de mais chuva nas próximas horas
O acidente aconteceu entre uma van e um táxi na esquina das ruas Conde de Irajá e Capistrano de Abreu. De acordo com informações da RecordTV Rio, a van não teria respeitado a sinalização da rua e avançou no cruzamento, atingindo o táxi. Com o impacto da batida, o táxi foi parar na calçada e atropelou a mãe e o bebê, que estava em um carrinho.
Ainda segundo a secretaria municipal de Saúde, a mãe da criança, Susan Reis, de 43 anos, tem quadro estável e aguarda transferência para unidade da rede privada.
Leia também
Agentes da Polícia Civil estam no local para tentar localizar imagens de câmeras de segurança para compreender a dinâmica do acidente. De acordo com a 10ª DP (Botafogo), um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio culposo — quando não há a intenção de matar.
Assista ao vídeo:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima