Rio de Janeiro RJ: militar da reserva é morto em tentativa de assalto em São Gonçalo

RJ: militar da reserva é morto em tentativa de assalto em São Gonçalo

Ezenilton Mudesto Silva teve seu carro atingido por diversos disparos feitos por ocupantes de uma moto; suspeitos fugiram do local sem levar nada

Ezenilton participou do desfile da tocha em 2016

Ezenilton participou do desfile da tocha em 2016

Reprodução/RecordTV Rio

O 2º tenente da reserva Ezenilton Mudesto Silva foi assassinado, na manhã do último domingo (4), em uma tentativa de assalto na rodovia Niterói-Manilha (BR 101), na altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

O militar passava pelo local quando foi abordado por homens em motocicletas. Os ocupantes da moto atiraram contra o carro para que Ezenilton, de 59 anos, parasse seu carro. Os disparos atingiram a porta e o vidro do carona, ao lado direito do condutor.

O 2º tenente da reserva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

De acordo com informações do repórter Leonardo Ach, da RecordTV Rio, os suspeitos roubaram um outro veículo que estava atrás do carro do militar e fugiram.

Leia também: soldado do Exército morre durante exercício em quartel do Rio

Em nota, o CML (Comando Militar do Leste) lamenta a morte de Ezenilton e ressalta que está prestando todo apoio psicológico e administrativo à família do militar. As investigações do caso serão conduzidas pelos agentes da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira

Últimas