Logo R7.com
RecordPlus

RJ: perseguição termina com um suspeito morto e outros três feridos

Mais duas pessoas também foram presas pela Polícia Militar, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Corporação não confirmou a morte em nota à imprensa

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Feridos foram levados para hospital em Nova Iguaçu
Feridos foram levados para hospital em Nova Iguaçu

Uma perseguição da Polícia Militar terminou na madrugada desta terça-feira (3) com um morto, três feridos e outros dois presos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Apesar de informar a morte no registro de ocorrência, a corporação não confirmou à imprensa o óbito.

Corpo de jovem arrastado por enxurrada é encontrado no RJ


Segundo a Polícia Militar, homens do 20º BPM (Mesquita) foram informados que dois carros teriam sido roubados em Nilópolis, também na Baixada Fluminense, e estavam sendo levados para a Chatuba, em Mesquita.

Leia também

A corporação afirma que, no momento em que os policiais encontraram os assaltantes nos veículos, os suspeitos atiraram contra os PMs. Durante o tiroteio, o motorista de um dos automóveis roubados perdeu o controle e bateu, enquanto o outro carro conseguiu fugir.


De acordo com a PM, os assaltantes feridos foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, também na Baixada Fluminense. Não há informações sobre o estado de saúde dos presos.

"Tentou salvar uma família", diz pai de morto durante chuva no Rio


Em nota, a Polícia Militar declarou que apreenderam quatro pistolas, 45 pinos de cocaína, um tablete de maconha, rádios transmissores, além de recuperar o carro roubado. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), que ficará responsável pela investigação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.