RJ: polícia fecha autoescola que funcionava como bingo em Niterói
Operação foi montada após denúncias de intensas movimentações noturnas no local que era usado como fachada para os jogos ilegais
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio
Uma operação da Corregedoria do Detran (Departamento de Trânsito), em parceria com as polícias Civil e Militar, fechou uma autoescola que era usada como fachada para um bingo clandestino, em Niterói, na região metropolitana, na noite desta terça-feira (29).

Os agentes chegaram até o local, após denúncias de intensas movimentações no período noturno, horário incomum para o funcionamento de um centro de formação de condutores.
Ex-secretário de educação, Pedro Fernandes é preso na zona oeste
Segundo a polícia, o estabelecimento era luxuoso e contava com 41 máquinas caça-níqueis além de ter capacidade para cerca de 80 pessoas.
Na ação, 27 pessoas, entre apostadores, funcionários e o dono, foram encaminhadas para a 77ª DP (Icaraí) e liberados depois de prestar depoimento. Já o proprietário vai responder por exploração de jogos de azar.
De acordo com os policiais, a autoescola que era usada como fachada para o bingo clandestino estava com as atividades suspensas no site do Detran.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















