Rio de Janeiro RJ: polícia fecha autoescola que funcionava como bingo em Niterói

RJ: polícia fecha autoescola que funcionava como bingo em Niterói

Operação foi montada após denúncias de intensas movimentações noturnas no local que era usado como fachada para os jogos ilegais

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Uma operação da Corregedoria do Detran (Departamento de Trânsito), em parceria com as polícias Civil e Militar, fechou uma autoescola que era usada como fachada para um bingo clandestino, em Niterói, na região metropolitana, na noite desta terça-feira (29).

Autoescola estava suspensa pelo Detran

Autoescola estava suspensa pelo Detran

Reprodução/Record TV Rio

Os agentes chegaram até o local, após denúncias de intensas movimentações no período noturno, horário incomum para o funcionamento de um centro de formação de condutores.

Ex-secretário de educação, Pedro Fernandes é preso na zona oeste

Segundo a polícia, o estabelecimento era luxuoso e contava com 41 máquinas caça-níqueis além de ter capacidade para cerca de 80 pessoas.

Na ação, 27 pessoas, entre apostadores, funcionários e o dono, foram encaminhadas para a 77ª DP (Icaraí) e liberados depois de prestar depoimento. Já o proprietário vai responder por exploração de jogos de azar.

De acordo com os policiais, a autoescola que era usada como fachada para o bingo clandestino estava com as atividades suspensas no site do Detran.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas