Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ tem quatro agentes de segurança mortos em 48 horas

Dois casos foram registrados no centro da capital fluminense e outro na Baixada Fluminense. Já outro crime ocorreu na Costa Verde

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Ao menos quatro agentes de segurança foram mortos no Estado do Rio de Janeiro neste fim de semana. No sábado, dois casos foram registrados no centro da capital fluminense e outro na Baixada Fluminense. Já outro crime ocorreu na Costa Verde neste domingo (7). 

Na noite de sábado, o PM Marçal Teles de Brito e o cabo da Marinha Anderson da Silva Gomes foram sequestrados e executados perto da Pedra do Sal, no centro do Rio. A Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios abriu um inquérito para investigar as circustâncias do crime.

Já o soldado Sérgio Henrique de Abreu Oliveira, de 37 anos, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacarezinho, morreu após ser baleado durante uma briga. O caso ocorreu na avenida Boulevard, nas proximidades da quadra da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, segundo a Polícia Militar.

Um militar que tentou intervir também ficou ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo. 


Uma outra confusão terminou com a morte de um policia civil em um bar em Angra dos Reis, segundo a Polícia Civil. Testemunhas disseram que houve troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas. O atirador fugiu.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Militar morto

O CML (Comando Militar do Leste) comunicou que um capitão do Exército baleado no Complexo da Penha morreu nesta manhã. Diego Martins Graça havia sido ferido em uma operação na comunidade no último dia 15. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.